Troca e Devoluções

 

Recebeu seu pedido e por algum motivo quer fazer a troca? Sem problema nenhum. Olha como vai ser simples! =)

Pra começar, a 1ª troca é grátis

 

Troca:

O nosso prazo para troca é de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Você pode fazer a troca reenviando pelos Correios ou direto na nossa loja de Petrópolis.

Caso opte por trocar através dos Correios, é só mandar um e-mail pra gente no e-mudi@maismudi.com.br contando por qual peça quer fazer a troca. Depois de avisado, te enviamos um código de postagem dos correios para você fazer a primeira troca sem custo. Caso queira fazer uma nova troca, sem problema. O procedimento é o mesmo, a única diferença é que a partir da segunda troca será cobrado o custo de reenvio e envio da peça trocada, beleza?

Se você escolher trocar na loja de Petrópolis também é só avisar através do e-mail :)

Pedimos apenas que o produto a ser trocado não apresente nenhum aspecto de uso, lavagem, alteração e/ou violação do lacre que contém a nossa etiqueta, tá bem?

As peças de liqui podem ser trocadas também. Pedimos apenas que a troca seja de peças da liqui por peças da liqui.

 

Devolução:

 

O prazo para devolução é de no máximo 30 dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido. Você pode solicitar a devolução através do e-mail            e-mudi@maismudi.com.br. Pedimos só que você justifique o motivo pra devolução do pedido, tá bem?

A devolução segue o mesmo procedimento da troca, exceto que não enviamos uma peça nova :)

Você entra em contato pelo e-mail e geramos um código do Correio que chega direto na sua caixa de entrada! Depois, é só apresentar esse código nos Correios e nos avisar que damos entrada com o estorno*, tá bem?

Ah, se possível, por favor, apresentar o comprovante dos Correios

Estorno:

O estorno varia de acordo com a forma de pagamento. Quando feita por cartão, o estorno é solicitado por nós na plataforma e costuma ser realizado nas próximas faturas de seu cartão.

Caso seu pagamento tenha sido realizado por boleto ou outros, você pode nos contatar através do email  e-mudi@maismudi.com.br para encontrarmos a melhor forma de ser feito :)

Etiqueta reversa:

A etiqueta reversa é o código gerado pela plataforma de e-commerce que utilizamos, que você deve apresentar nos correios no momento da devolução ou troca. Ela te garante o envio grátis

Se a etiqueta atingir seu prazo de validade, sem o envio ter sido realizado, ele deverá ser custeado pela/o cliente.